PREFEITURA SANTANA

Mulher Ă© socorrida para o hospital depois de ser agredida por dois indivĂ­duos na zona rural de Batalha

VĂ­tima disse a polĂ­cia que estava se deslocando para a sua residĂȘncia quando foi abordada pelos dois rapazes desconhecidos

Por André Henrique - Redação CN em 11/10/2021 às 16:27:23

Uma mulher de 27 anos, foi hospitalizada depois de ser agredida fisicamente por dois indivíduos na noite deste domingo (10), no sítio Paraíso, na zona rural de Batalha, no Sertão de Alagoas. Segundo o relato da vítima, dois rapazes desconhecidos teriam abordado a mesma e agredida com muita violĂȘncia.

De acordo com a polícia militar, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) havia sido informada pela guarda municipal de uma pessoa que tinha dado entrada na unidade hospitalar do município uma vítima de lesão corporal. A mulher de 27 anos, disse aos policiais que estava indo para a sua casa, que fica localizada no sítio Paraíso, na zona rural de Major Izidoro, quando no trajeto a mesma foi abordada por dois bandidos desconhecidos, os quais com muita violĂȘncia a agrediu.

Ainda segundo a vítima, ela teve que se fingir que estava morta e os autores fugiram do local, tomando destino ignorado. A mulher foi socorrida para o Hospital de Batalha e logo em seguida foi transferida para a Unidade de EmergĂȘncia do Agreste, em Arapiraca.

Comunicar erro

ComentĂĄrios

DETRAN AL