PREFEITURA SANTANA

Colisão envolvendo carro e carroça deixa quatro pessoas feridas na zona rural de Delmiro Gouveia

Acidente ocorreu no Povoado Alto dos Coelhos; carroça ficou completamente destruída e o animal morreu na hora

Por André Henrique em 23/10/2021 às 22:50:20
Foto: CBM-AL

Foto: CBM-AL

Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (23) no Povoado Alto dos Coelhos, na zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o sinistro teria deixado ao menos quatro pessoas feridas, duas estavam na carroça e outras duas no veículo.

O acidente foi registrado por volta das 15h. Quatro pessoas estavam no automóvel, dois sem queixas e outros dois com ferimentos. Já na carroça, mais duas vítimas. Os socorristas do CBM deu suporte a todos os feridos enquanto chegava uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os militares avaliaram, imobilizou e fez o socorro de um homem com fratura no braço esquerdo e outros com síncope que estavam no carro.

Ainda segundo informações, uma mulher foi socorrida com fratura na perna esquerda, a mesma se encontrava na carroça. A quarta vítima também estaria no veículo de tração e foi deixada aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, ela estava queixando-se de muita dor na coluna.

Os feridos foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Delmiro Gouveia. O Conexão Notícias recebeu imagens da ocorrência, onde mostram que o carro ficou com a sua frente totalmente destruída e o animal não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Foto: CBM-AL - Animal morreu na hora com o impacto



Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL