PREFEITURA SANTANA

Mãe morre e filha é baleada em atentado a bala em Olivença

Suspeito é ex-namorado da filha; caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (25)

Por André Henrique em 25/10/2021 às 15:39:18
Foto: Redes Sociais

Foto: Redes Sociais

Um atentado a bala deixou uma pessoa morta e outra ferida na manhã desta segunda-feira (25), no município de Olivença, no Sertão de Alagoas. Segundo informações do 7° Batalhão de Santana do Ipanema, o principal suspeito de ter cometido o crime seria o ex-namorado de uma das vítimas.

Guarnições foram acionadas ao local do crime, onde, já havia um número considerado de pessoas, vindo a confirmar o feminicídio. O suspeito teria chegado em uma motocicleta de características não reveladas, sacou uma arma de fogo e tentou atirar na filha da vítima fatal, de 21 anos, sua ex-companheira, nesse momento ela tentou defender a filha, sendo atingida pelos disparos.

Ainda segundo informações, o crime teria ocorrido na Rua Coronel Vieira de Oliveira, dentro de um cartório de registro civil. A vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora foi identificada como Damiana Roberto Correia Melo, de 45 anos, ela foi atingida com um tiro na cabeça. Já a jovem foi atingida com quatro disparos, um na mão, ombro, abdômen e um de raspão na cabeça. Ela foi socorrida com vida para o Hospital regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

O que se sabe sobre eles é que, a vítima hospitalizada, já havia prestado boletim de ocorrência contra o suspeito que não aceitava o fim do relacionamento. A polícia militar faz diligências no intuito de capturar o indivíduo, inclusive, utilizando uma aeronave da força de segurança do estado.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e do Instituto de Criminalística (IC) de Maceió foram acionadas para Olivença, onde realizaram os procedimentos cabíveis. O caso deverá ser investigado pelo delegado Hugo Leonardo, delegado da regional de Santana do Ipanema.
Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL