PREFEITURA SANTANA

CONCURSO CBM: Governo de Alagoas publica resultado final do teste de aptidão física

O edital também traz a convocação para avaliação médica

Por Letícia Pascoalino em 21/01/2022 às 12:34:19
Ascom/Seplag (arquivo)

Ascom/Seplag (arquivo)

O Governo de Alagoas tornou público, nesta sexta-feira (21), o resultado final do Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) para os cargos de oficial e praça. A publicação está disponível no Diário Oficial e no site www.cebraspe.org.br/.

O edital também traz a convocação dos aprovados para a avaliação médica das condições de saúde física e mental, para a avaliação psicológica e para a comprovação documental e investigação social.

Vale destacar que em publicação anterior, datada de quarta-feira (19), o subitem 9.5.1 do edital número 1 foi retificado, tornando válido por 12 meses os exames laboratoriais e complementares, bem como laudos médicos de avaliações especializadas. Fica mantido apenas o prazo de 180 dias para o exame toxicológico.

Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o processo seletivo faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e viabiliza o preenchimento de mais de 30 vagas para os cargos de Auditor Fiscal e Auditor de Finanças.

Fonte: alagoas.al.gov.br

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL