Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

SAÚDE EM AÇÃO

Prefeitura de Santana realiza mais uma edição do Saúde em Ação na zona rural

Foram realizados mais de 90 atendimentos clínicos e pediátricos, além de procedimentos de enfermagem


Assessoria

A prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta sexta-feira (22), mais um mutirão de consultas e exames. Desta vez o Saúde em Ação foi realizado no Sítio Serrote do Amparo, zona rural do município e levou diversos profissionais da saúde para realizar atendimentos de clínica médica e pediatria dando oportunidade para população que mora distante da cidade colocar a saúde em dia.

O V Saúde em Ação realizou mais de 90 atendimentos clínicos e pediátricos, além de procedimentos de enfermagem, entre eles: Aplicação de 36 doses da vacina contra Covid-19; realizados 154 testes rápidos; coletas de citologia; aferição de pressão arterial; entrega de 167 hipoclorito.

O Saúde em Ação já passou pelos Povoados São Raimundo e São Félix, além da comunidade Quilombola do Baixio do Tamanduá. A ação demonstra o compromisso da Prefeitura em cuidar da população.

Prefeitura de Santana do Ipanema

Prefeitura de Santana Povoados São Raimundo São Félix Saúde em Ação Secretaria Municipal de Saúde Sítio Serrote do Amparo

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!