PREFEITURA SANTANA

Antes de ser morto por colega de farda, policial militar disse à famĂ­lia que jĂĄ temia pelo pior

AfamĂ­lia mora em Palmeira, hĂĄ 100 quilômetros de Curitiba, nos Campos Gerais do ParanĂĄ. Angelita e os parentes do soldado Tadeu prometem cobrar justiça. Policial discute com colega de farda e o mata a tiros dentro da viatura em Campo Largo O soldado Tadeu deixou a esposa e um casal de filhos. "Ele cuidava super bem da mulher, dos filhos, era um amor com a mulher e com os filhos. Chamava a mulher só de princesa. E se tinha umas crianças mais amadas pelo pai, eram os filhos dele. Ele gostava de ajudar os outros e pelo o que a gente sabe nunca teve briga com ninguĂ©m", revelou Angelita. O soldado Elias teve a prisão provisória revertida para preventiva e segue detido no Batalhão de PolĂ­cia de Guarda, em Piraquara. A reportagem da Banda B fez contato com a PolĂ­cia Militar e com o advogado que defende o policial militar e aguarda o retorno.

Por Redação em 12/02/2021 às 09:42:15

A famĂ­lia mora em Palmeira, hĂĄ 100 quilômetros de Curitiba, nos Campos Gerais do ParanĂĄ. Angelita e os parentes do soldado Tadeu prometem cobrar justiça.

O soldado Tadeu deixou a esposa e um casal de filhos. "Ele cuidava super bem da mulher, dos filhos, era um amor com a mulher e com os filhos. Chamava a mulher só de princesa. E se tinha umas crianças mais amadas pelo pai, eram os filhos dele. Ele gostava de ajudar os outros e pelo o que a gente sabe nunca teve briga com ninguém", revelou Angelita.

O soldado Elias teve a prisão provisória revertida para preventiva e segue detido no Batalhão de PolĂ­cia de Guarda, em Piraquara. A reportagem da Banda B fez contato com a PolĂ­cia Militar e com o advogado que defende o policial militar e aguarda o retorno.

Fonte: Banda B

Comunicar erro

ComentĂĄrios

DETRAN AL