PREFEITURA SANTANA

Polícia Militar prende acusado de ser autor de feminicídio em Murici

Vítima tinha 24 anos de idade e era companheira do acusado que foi preso em flagrante

Por Ascom PMAL em 15/11/2023 às 15:28:27
Ascom PM

Ascom PM

Um homem de 41 anos de idade foi preso em flagrante por equipes do 2¬ļ Batalhão de Polícia Militar (BPM) na tarde de terça-feira (14), no município de Murici. O caso comoveu a população alagoana.

A vítima tinha 24 anos de idade e era companheira do autor do delito. No local do crime foram apreendidos uma pistola 9 milímetros (com um carregador e sete cartuchos intactos) e dois aparelhos telefônicos.

A guarnição RP 02, do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) Murici, estava em patrulhamento quando foi avisada por telefone sobre um possível homicídio seguido de suicídio no centro da cidade. Na chegada ao endereço, tr√™s guardas municipais faziam a segurança do perímetro, que estava cercado de curiosos. A ação contou com o reforço da RP 01, também pertencente ao Cisp Murici.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (Samu) chegou ao local e constatou o óbito da vítima. O autor, que estava deitado e aparentemente desacordado ao lado do corpo, também foi examinado, mas a equipe médica percebeu que este não apresentava fratura ou perfuração. Ele estava consciente e admitiu ter cometido o crime.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Viçosa para realização dos procedimentos cabíveis. Enquanto isso, parte dos militares permaneceu no local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e dos peritos do Instituto de Criminalística (IC).

Fonte: Agência Alagoas

Comunicar erro

Coment√°rios

DETRAN AL