PREFEITURA SANTANA

Preso em Arapiraca suspeito de raptar e estuprar menina em Rio Largo

A delegada Teila Rocha, disse que suspeito trabalha como pedreiro, é casado, tem filhos e aparentemente era visto como uma pessoa tranquila por aqueles que o conhecem

Por Redação com Diário Arapiraca em 07/02/2024 às 18:31:40
Divulgação

Divulgação

Foi localizado e preso na tarde dessa terça-feira (06) em Arapiraca, agreste alagoano, Luiz da Conceição da Costa, de 43 anos, natural da cidade de Maribondo. Ele é suspeito de ter raptado e estuprado uma criança de apenas sete anos, no último dia 21 de janeiro em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

A delegada Teila Rocha, disse que suspeito trabalha como pedreiro, é casado, tem filhos e aparentemente era visto como uma pessoa tranquila por aqueles que o conhecem.

"Ele não tem passagem anteriores pela polícia. É um homem comum. Ele tinha uma companheira e era tido como um homem tranquilo, bem-quisto, no local onde morava, tem família e tem filhos", afirmou a delegada.

Segundo a delgada, Luiz foi encontrado em um estabelecimento comercial de Arapiraca. Imagem dele havia sido divulgada nesta terça-feira (6) após a Justiça decretar a prisão preventiva e ele ser considerado foragido.

O diretor de Polícia Judici√°ria da √°rea 1, Lucimério Campos, disse que um dos elementos que fez as investigações chegarem até o suspeito é que pessoas que conviviam com ele o reconheceram nas imagens que o mostram raptando a criança. Elas procuraram a polícia para denunciar.

A partir disso, foi realizada busca e apreensão na casa dele, e com isso, a polícia encontrou na resid√™ncia onde ele mora, em Maceió, a moto e o capacete que teriam sido utilizados no crime.

Comunicar erro

Coment√°rios

DETRAN AL