PREFEITURA SANTANA

SSP tem calend├írio para entrega de sons apreendidos após ações do programa Na Base do Sossego

Equipamentos serão direcionados para comunidades no entorno das bases comunit├írias

Por Paula Berle / Ascom SSP em 28/02/2024 às 18:19:42
Ascom SSP

Ascom SSP

A Chefia de Articulação de Polícia Comunit├íria da SSP participou nesta quarta-feira (28), de uma reunião de alinhamento do cronograma de entrega dos equipamentos sonoros apreendidos durante as ações do Programa Na Base do Sossego.

A reunião contou com a presença de membros da Central de Acompanhamento de Penas e Medidas Alternativas (CEAPA), da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), do Centro de Custódia Tempor├íria de Objetos e Bens Apreendidos da Capital (CTBAC), do Poder Judici├írio de Alagoas (TJAL) e do Juizado Especial Criminal e do Torcedor da Capital.

No encontro, o grupo discutiu a organização das cerimônias de entrega dos aparelhos sonoros e o fluxograma das destinações, seguindo as orientações da 37┬░ e da 41┬░ Promotoria de Justiça da Capital.

Segundo o capitão Alex Acioli, da chefia de Articulação de Polícia Comunit├íria, a ação atende a um pedido do Conselho Comunit├írio de Segurança Pública e visa o bem-estar das comunidades.

"Estamos realizando esse alinhamento formal para que esse calend├írio se torne algo mensal. Esses equipamentos são destinados, prioritariamente, para instituições que realizam ações sociais no entorno das bases comunit├írias, com isso, devolvemos para a comunidade um equipamento que antes era usado para perturbar o sossego e que, agora, ter├í uma destinação correta, pelo bem da comunidade", afirmou.

Fonte: Agência Alagoas

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL