Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

SERTÃO

Casal conserta adutora para normalizar abastecimento em Dois Riachos

Fornecimento de água precisou ser desativado temporariamente para que profissionais trabalhem na manutenção do equipamento


A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que, nesta segunda-feira (20), está executando a manutenção de uma adutora responsável pelo abastecimento de Dois Riachos. A tubulação apresentou rompimento e, para que seja feito o conserto, foi necessário desativar temporariamente o fornecimento de água.

O serviço, que está sendo realizado de forma manual, tem o objetivo de acabar com um vazamento de grande proporção em uma adutora de 100 milímetros de diâmetro, em um trecho situado dentro de um campo society. Por conta disso, o abastecimento está temporariamente suspenso na cidade, até que o conserto seja finalizado.

Segundo o gerente da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, Erickson Dantas, a Casal está fazendo a escavação de forma manual, porque não é possível a entrada de uma máquina retroescavadeira no local. Tão logo o serviço seja concluído, o abastecimento será retomado gradativamente.

Para mais informações, a Casal disponibiliza aos moradores o Call Center 0800 082 0195, que atende todos os dias, das 7h às 20h, e o Whatsapp 98139-9892, que é exclusivo para mensagens de texto.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!