PREFEITURA SANTANA

Candidatos têm novo prazo para entrar com recursos contra resultado da prova discursiva da PMAL

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), divulgou o edital, nesta sexta-feira (18), através de publicação no Diário Oficial do Estado

Por Paula Bessa em 18/02/2022 às 21:58:45
Márcio Ferreira

Márcio Ferreira

Os candidatos concorrentes às vagas de Oficial Combatente da Polícia Militar de Alagoas dispõem de um novo prazo para interpor recursos contra o resultado provisório da prova discursiva. O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), divulgou o edital, nesta sexta-feira (18), através de publicação no Diário Oficial do Estado.

Segundo o documento, os candidatos terão acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação para interpor recurso contra entre os dias 21 e 25 de fevereiro. Os processos deverão ser abertos através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no site do Cebraspe, e só serão considerados aqueles enviados dentro do prazo estabelecido.

Devido a um erro na publicação do edital, o Estado reafirma que os recursos interpostos serão referentes ao resultado provisório da avaliação discursiva, não ao resultado final, como divulgado inicialmente no documento. Além disso, o Governo de Alagoas confirma, junto à banca organizadora, que os recursos submetidos antes da suspensão do certame ainda serão considerados.

A publicação ainda anuncia as prováveis datas relacionadas ao Teste de Aptidão Física (TAF), etapa que dá continuidade ao certame, previstas para 11 de março, contemplando a convocação, e 16 a 24 de março, a realização.

Desenvolvido pela Seplag, o processo seletivo para a Polícia Militar faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas.

Fonte: alagoas.al.gov.br

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL