PREFEITURA SANTANA

Cabo da PM mata colega de farda, fere a ex-mulher e em seguida comete suicĂ­dio, em Arapiraca

Fato foi registrado no bairro Verdes Campos, em Arapiraca

Por Assessoria Diário Arapiraca em 05/04/2024 às 20:59:09
Diário Arapiraca

Diário Arapiraca

Uma tragédia foi registrada na tarde desta sexta-feira (5) em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Um cabo da PolĂ­cia Militar de Alagoas, matou um companheiro de farda com disparos de arma de fogo, feriu a ex-mulher e em seguida se matou no bairro Verdes Campos.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o Cabo Moisés da Silva se dirigiu a residĂȘncia da ex-mulher no bairro informado para executar a ex-companheira. Neste momento o Soldado Eudson Felipe, que havia trabalhado com o Moisés e era amigo dele, acabou ficando sabendo do fato e também se dirigiu a residĂȘncia do ex-casal para tentar convencer o colega a não praticar o crime.
Ao chegar na casa, ele desceu do veĂ­culo e chamou na porta do imóvel, mas ninguém saiu. Eudson então retornou ao automóvel e seguiu devagar, momento que o Cabo Moisés chegou em outro veĂ­culo, os dois carros ficaram lado a lado e ambos os militares desceram dos automóveis, sendo que o Soldado Eudson se dirigiu até o outro militar e ambos começaram a conversar.
Em um dado momento da conversa, o autor do crime saca uma arma de fogo, aponta contra a vĂ­tima e efetua disparos. Eudson Felipe ainda implorou para que Moisés da Silva não efetuasse os disparos, mas sem sucesso. O soldado Eudson caiu ferido e para finalizar Moisés da Silva ainda efetuou um disparo a queima roupa na cabeça da vĂ­tima.
Após matar o companheiro de farda, Moisés se dirige a residĂȘncia e consegue invadir o imóvel ao conseguir arrombar a porta com chutes e tiros na fechadura. Ele entra e encontra a ex-mulher, momento em que efetua disparos contra ela, que acaba sendo atingida, a mulher corre e consegue sair da casa para pedir ajuda. Em seguida o Cabo da PolĂ­cia Militar tira a própria vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (SAMU) foi acionado e socorreu a mulher para o Hospital de EmergĂȘncia do Agreste (HEA), em Arapiraca. O estado de saĂșde dela é considerado grave, seguindo internada na UTI da unidade hospitalar. Os dois militares faleceram no local, antes mesmo da chegada do socorro médico.
A PolĂ­cia Militar foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local do fato. O IC e o IML foram acionados para os demais procedimentos. A PolĂ­cia Civil irĂĄ investigar o crime.



Fonte: Redação DiĂĄrio Arapiraca

Comunicar erro

ComentĂĄrios

DETRAN AL