PREFEITURA SANTANA

Série B: sob pressão, Vasco quer bater CSA para se aproximar do G4

Já quem estiver, no dia da votação, fora da UF do seu domicílio eleitoral poderá votar somente para presidente

Por Redação em 07/05/2022 às 20:46:10

Após quatro empates e apenas uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, ao Vasco só interessa a vitória neste sábado (7) contra o CSA, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Em 10º lugar na tabela, o Cruzmaltino soma sete pontos, um a mais que o CSA, 13º colocado. O embate às 19h, válido pela sexta rodada da Série B, será transmitido ao vivo na Rádio Nacional, com narração de Rodrigo Campos, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Maurício Costa e plantão de notícias com Luiz Ferreira.

No último domingo (1º), o Vasco, comandado pelo técnico Zé Ricardo, empatou em 1 a 1 fora de casa com o Tombense, que ocupa a zona de rebaixamento. O CSA também empatou em 1 a 1 contra o Criciúma, na última quarta (4). Assim como o rival carioca, o Azulão soma apenas uma vitória na competição: 1 a 0 sobre o Sport em casa.

O time carioca busca se aproximar do G4, liderado pelo Bahia (13 pontos). O mando de campo do Cruzmaltino pode fazer a diferença a favor do Vasco, segundo o colombiano Quintero.

"Jogar no Caldeirão é fundamental para a gente, com nossa torcida, nosso estádio, no nosso campo que a gente conhece bem. Sem dúvida, é sair a buscar a vitória", afirmou o jogador do Vasco.

O CSA, treinado por Mozart Santos, vem de dois jogos consecutivos: após vitória no último sábado (30) contra o Sport, os alagoanos duelaram na quarta (4) contra o Criciúma. O Azulão ainda não balançou as redes fora de casa.

Fonte: Agência Brasil

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL