PREFEITURA SANTANA

Presidente e vice do TJAL são homenageados pelos Bombeiros

Desembargador Klever Loureiro ressaltou que compartilha a honraria com todos que compõem o Tribunal de Justiça

Por Ascom/TJ-AL em 02/06/2022 às 17:14:30

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Klever Loureiro, e o vice-presidente, José Carlos Malta, foram agraciados com a Medalha Mérito Bombeiro Militar, em solenidade nesta quinta-feira (2), no Quartel da corporação no bairro Trapiche. A cerimônia contou com a participação do governador do Estado, Paulo Dantas.

A festividade marcou a passagem do comando da instituição. O novo comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas é o coronel Jacques Wolbeck Godoy Amorim, que sucede o coronel André Alessandro Madeiro de Oliveira.

O desembargador Klever Loureiro ressaltou que compartilha a honraria com todos que compõem o Tribunal de Justiça. "O Corpo de Bombeiros é uma das grandes instituições do nosso Estado, e receber este reconhecimento é uma honra não só pessoal, mas coletiva", disse. A medalha é concedida para personalidades que contribuem diretamente para a instituição.

O comandante Jacques Wolbeck falou sobre as expectativas para o novo desafio. "Meu foco é manter a execução do nosso desenvolvimento estratégico pelo menos até 2024. A gente tem o compromisso de ser o melhor corpo de Bombeiros do Nordeste, vamos dizer assim. Então esse é o nosso compromisso, isso é o que o comandante André já vinha fazendo e é o que nós iremos continuar, com toda a nossa tropa".

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL