PREFEITURA SANTANA

IMA recebe indicações para o Troféu Ambientalista Afrânio Menezes

Sugestões podem ser enviadas até o dia 03 de maio, por meio formulário online

Por Dálet Vieira / Ascom IMA em 28/04/2023 às 20:17:26
Ascom IMA

Ascom IMA

O Instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA/AL) abriu um formulário online para receber indicações de nomes para a premiação do Troféu Ambientalista Afrânio Menezes. A votação pode ser feita por pessoas residentes no Estado e que tenham mais de 18 anos.

As sugestões para o recebimento do troféu podem ser de pessoas físicas, organizações da sociedade civil, profissionais autônomos, empresas, indústrias, servidores públicos, entre outros, que tenham gerado um impacto positivo ao meio ambiente.

A iniciativa faz parte da programação que celebra os 35 anos do IMA/AL e tem o objetivo de democratizar as indicações para o Troféu Ambientalista Afrânio Menezes, uma transformação do antigo Troféu Alagoas Verde.

Os nomes indicados no formulário serão enviados para a Comissão de Seleção, composta por três especialistas convidados e mais dois servidores do Instituto, que irá definir uma lista com os vencedores.

Para saber todas as instruções de como votar, o interessado deve acessar o edital pelo link https://www2.ima.al.gov.br/app/uploads/2023/04/IMA_TROFEU_AFRANIO_MENEZES_EDITAL.pdf

Na sequência, basta entrar no formulário, preencher os dados pessoais e indicar um nome que realizou ações positivas para o meio ambiente, por meio do link https://forms.gle/gwB9wtsgAR1ECEj59. Ressaltando que cada pessoa só pode indicar um nome. Os resultados do formulário serão divulgados no Instagram do IMA @ima.alagoas.

Fonte: Agência Alagoas

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL