PREFEITURA SANTANA

Santanese que atua pelo Dimensão Saúde chega a uma semifinal de Campeonato Alagoano pela primeira vez

Zagueiro Rendson Matheus de 19 anos, ganhou destaque durante a competição e está relacionado para o primeiro duelo contra o Penedense que acontece nesta quarta-feira (02)

Por Assessoria em 02/08/2023 às 18:48:44

O Zagueiro Rendson Matheus de 19 anos, vem chamando a atenção de vários clubes brasileiros nos últimos dias pelo bom futebol que vem desempenhando pelo Dimensão Saúde, que disputa o Campeonato Alagoano da segunda divisão. Matheus Silva como é conhecido é natural de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, cidade que fica localizada a 210 km da capital de Alagoas.

O atleta chega pela primeira vez em seu currículo em uma semifinal de competição. Filho da técnica de enfermagem Aline Gomes, o jogador ganhou últimos meses destaque pelo bom desempenho pelo clube de Porto Real do Colégio.

Rendson Matheus é destro e tem 1,90 de altura. Ele deve ser um dos atletas promissor que representará bem nosso município.

Nossa reportagem manteve contato com o jogador e ele falou de sua felicidade em poder jogar uma competição oficial pela primeira vez.

"Estou muito feliz por tudo que está acontecendo em minha vida, principalmente em poder ajudar o meu clube em chegar a uma semifinal. Trabalhei muito, só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade que ele tem me dado, apenas gratidão ao senhor", disse Rendson.

O jogador foi relacionado para o primeiro confronto da semifinal contra o Penedense que acontece nesta quarta-feira (02), na cidade de Porto Real do Colégio, no estádio Miguel Queiroz, às 15h.

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL