PREFEITURA SANTANA

Rádio Correio do Sertão amplia potência do sinal neste fim de semana

A Rádio irá sair do ar das 16h deste sábado (21), até às 18h deste domingo (22), quando retornará mais potente.

Por Redação em 21/10/2023 às 20:51:10

A Rádio Correio do Sertão 100,9 FM vai ampliar a potência do sinal neste fim de semana, após aprovação da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), e por este motivo, irá substituir o transmissor para um mais potente. Sendo assim, a Rádio irá sair do ar das 16h deste sábado (21), até às 18h deste domingo (22), quando retornará mais potente.

A Correio do Sertão é a emissora mais ouvida de Santana do Ipanema e região, seja pela sintonia tradicional no rádio 100,9 FM ou nos aplicativos digitais Google Play e App Store.

Além de ser a número 1 dos ouvintes, a Correio do Sertão é a Rádio pioneira de Santana e região. Ela chegou em 29 de janeiro de 1979, um marco nos serviços de radiodifusão daquela época. Hoje, com 43 anos de história e contribuição com o desenvolvimento social e econômico de toda a região sertaneja, a emissora se destaca na liderança e credibilidade tendo em sua programação o radiojornalismo e entretenimento.

A veiculação de notícias pela rádio, com a leitura de jornais e portais, repórteres na rua leva a verdade com credibilidade e responsabilidade para os ouvintes, além de muita música em seus variados ritmos.

Hoje a Correio do Sertão vive um novo tempo. Faz parte do time os radialistas Gilmar Dionísio, Juscerlan Silva, Rânio Costa, Evânia Meires, Lu Monteiro, Emílio Souza, Anilson Mateus, André Henrique, repentista Zé de Almeida e administradores Eraldo José e Edvânia Pinto.

Fonte: Prefeitura de Santana do Ipanema

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL