PREFEITURA SANTANA

Quatro modalidades encerram a programação dos Jogos dos Servidores de Alagoas

Competições acontecem de hoje até domingo em duas praças esportivas da capital

Por Paulo Chancey Junior / Ascom Selaj em 10/11/2023 às 12:11:06
Jino Davyd / Ascom Selaj

Jino Davyd / Ascom Selaj

Após um mês de competições, os Jogos dos Servidores de Alagoas chegam ao fim neste final de semana. Com disputas desta sexta-feira (10) até o domingo (12), o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) e Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), encerra a programação com quatro modalidades, em duas praças esportivas da capital alagoana.

De sexta até domingo, serão jogos decisivos, que valem troféus e medalhas. No Ginásio Lauthenay Perdigão (Antigo Ginásio do Sesi), acontecem os jogos eliminatórios e decisivos do futsal e do handebol. Ainda na mesma praça esportiva, mas na Área Multieventos, acontecerá a disputa da queimada.

Em outro ponto da capital alagoana, mais especificamente no Ginásio do Sesi Cambona, haverá toda a disputa e finais de uma das modalidades mais esperadas da competição, o voleibol.

Coordenadora Geral dos Jogos dos Servidores de Alagoas, a superintendente do Esporte, Lazer, Rendimento e Inclusão Social da Selaj, Lydia Pollyana, destacou o trabalho feito nos últimos finais de semana.

"Ainda teremos três dias pela frente de muito trabalho, competição e emoção, mas já podemos dizer que os Jogos dos Servidores de Alagoas 2023 foram um sucesso. Os órgãos se engajaram e mais uma vez deram um show de disposição e espírito esportivo. Tudo isso faz com que a competição tenha correspondido às expectativas e até superado o que imaginávamos", afirmou.

Ao todo, serão três finais de semanas de disputas, dentro de um mês de organização, tendo em vista a pausa para o feriado de Finados. Mais 3 mil atletas/servidores disputaram 14 modalidades, entre elas a corrida de rua, ponto alto do evento governamental.

Programação

Sexta-Feira (10/11)

Futsal – Ginásio Lauthenay Perdigão (Antigo Ginásio do Sesi)

Voleibol – Sesi Cambona

Sábado (11/11)

Futsal – Ginásio Lauthenay Perdigão (Antigo Ginásio do Sesi)

Queimada - Ginásio Lauthenay Perdigão – Área Multieventos (Antigo Ginásio do Sesi)

Voleibol – Sesi Cambona

Domingo (12/11)

Futsal e Handebol – Ginásio Lauthenay Perdigão (Antigo Ginásio do Sesi)

Voleibol – Sesi Cambona

Fonte: Agência Alagoas

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL