PREFEITURA SANTANA

Gabriel Albino apresentará transformação digital de AL durante o OAB Law Trend

Evento é promovido pela OAB Alagoas para discutir tendências ligadas à inovação na geração de negócios

Por Ascom Seplag em 16/11/2023 às 17:13:52
Pei Fon

Pei Fon

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) será representada no evento que vai reunir grandes nomes do Direito e Empreendedorismo. O secretário Gabriel Albino será um dos palestrantes do OAB Law Trend, promovido pela OAB Alagoas, com objetivo de discutir tendências ligadas à inovação na geração de negócios. A iniciativa acontece entre os dias 16 e 18 de novembro, no Sebrae Alagoas, em Maceió.

Formado em Direito e mestrando em Administração Pública pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Gabriel Albino apresentará sobre planejamento para a transformação digital dos serviços públicos no Governo de Alagoas. Outros temas também são esperados para o evento, como indicadores de produtividade, inteligência artificial e marketing jurídico.

Entre os palestrantes, destaca-se a participação do desembargador Alexandre Pimentel, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ/PE) e membro da Rede de Pesquisa em Direito e Tecnologia (Reditech), e o de Miriam Wimmer, diretora da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD). A diretora do Laboratório de Políticas Públicas e Internet (Lapin), Cynthia Picolo, é mais uma participante esperada no ciclo de palestras.

Serão três dias de oficinas, painéis e networking em um evento que pretende não só reunir advogados com experiência jurídica, mas também estudantes e formados em direito no início de carreira. As inscrições podem ser feitas por meio do link doity.com.br/oablawtrend-20. O valor das inscrições variam entre R$ 80 e R$ 100.

Fonte: Agência Alagoas

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL