PREFEITURA SANTANA

Força-tarefa da Águas do Sertão visita moradores de Santana, Palestina e São José da Tapera

Projeto #VamosJuntos continuam percorrendo algumas localidades destas cidades

Por Assessoria em 23/01/2024 às 19:15:36
Por Pixabay

Por Pixabay

Atenção moradores de Santana, Palestina e São José da Tapera: a Águas do Sertão informa que suas equipes do Projeto #VamosJuntos continuam percorrendo algumas localidades destas cidades. Sempre identificados com uniforme e crachá, os colaboradores estão visitando todas as ruas para atualizar dados cadastrais, identificar clientes que possam ter direito ao benefício da Tarifa Social (que garante desconto de 50% na tarifa e serviços) e orientar sobre o consumo consciente da água.

A Águas do Sertão conta com a compreensão da comunidade para que os colaboradores sejam recebidos e possam concluir esta etapa tão importante para o futuro do saneamento básico em Alagoas. Vale ressaltar que a atualização dos dados de cada cliente é fundamental para garantir o acesso aos serviços da empresa, incluindo futuros comunicados sobre manutenções, além de permitir uma análise mais precisa sobre o perfil de consumo de cada região para direcionar os próximos investimentos.

Para informações adicionais, basta acionar um dos canais de atendimento da concessionária: por telefone, no 0800 000 2122 (com chamada de voz e WhatsApp), pelo novo aplicativo da Águas do Sertão (disponível para Android e IOS) ou pelo site na página do Projeto #VamosJuntos em www.aguasdosertao.com/noticias/categoria/campanha-vamos-juntos

Fonte: Assessoria Águas do Sertão

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL