PREFEITURA SANTANA

CIDADANIA: programa leva serviços da Prefeitura de Santana e beneficia moradores do Alto da Boa Vista e região

As Secretarias Municipais trabalharam de maneira integrada, aproximando cada vez mais a Prefeitura da população.

Por Assessoria em 25/01/2024 às 19:48:27
Divulgação

Divulgação

O Programa Prefeitura Comunidade + perto de você chegou a sua 3ª edição. Nesta quarta-feira (24), os moradores do Alto da Boa Vista e moradores de toda região tiveram acesso ao mutirão de cidadania ofertado pela Prefeitura de Santana do Ipanema.

As Secretarias Municipais trabalharam de maneira integrada, aproximando cada vez mais a Prefeitura da população.


A iniciativa promoveu diversos serviços nas áreas de Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura e Administração, além de ações educativas, de lazer e bem-estar, dentre eles, atendimentos médicos, realização de eletrocardiograma, agendamento de exames e aplicação de vacinas, emissão da Carteira do Idoso, Cadastro do Programa Cria – Criança Alagoana, 2ª via do Registro de Nascimento, Castro Único do Bolsa Família, oficinas de arte e brincadeiras, serviços de cabeleireiro, manicure e pedicure, distribuição de mudas, Cadastro Ambiental Rural (CAR), Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF) e Garantia Safra, emissão do RG, da reservista e demais serviços dos recursos humanos, de Tributos e Arrecadação. O Ponto de Atendimento da Receita Federal (PAV) atendeu os contribuintes.


A prefeita Christiane Bulhões acompanhou os trabalhos ao lado do vice-prefeito Iury Pinto, de secretários municipais, servidores e vereadores. "O programa tem sido um sucesso, levado os serviços da Prefeitura para cada vez mais perto dos santanenses, da cidade à zona rural."

Fonte: Prefeitura de Santana do Ipanema

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL