PREFEITURA SANTANA

Christiane Bulhões mantém tradição dos pais e recepciona blocos em sua residência

A recepção foi marcada por uma grande festa, nesta segunda-feira (12), e foi animada pelo cantor João Neto e pela Orquesta Versátil

Por Assessoria em 13/02/2024 às 18:48:33
Divulgação

Divulgação

Em mais um ano, a prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, manteve a tradição dos pais e recepcionou os blocos carnavalescos em sua residência. A recepção foi marcada por uma grande festa, nesta segunda-feira (12), e foi animada pelo cantor João Neto e pela Orquesta Versátil.

Mais de 40 blocos passaram pela casa da prefeita. A festa reuniu o vice-prefeito Iury Pinto, os vereadoes Moacir Júnior, Mário do Laboratório, Devá do Óleo, Papa Tudo, Eliana Fofa, Elielson Motorista, Roberto Oliveira, Nego de Zito e Junior Meirica, secretários municipais, lideranças comunitárias e demais convidados.

Chrisitane Bulhões agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância do Carnaval, maior festa popular que está sendo realizada em Santana pela Prefeitura. Além da realização da festa de momo, a Prefeitura garantiu apoio aos blocos carnavalesco, levando mais alegria e diversão para os foliões. Dessa forma, incentivando a cultura a fim de fortalecer a economia do município.

"É sempre muito gratificante receber os foliões, relembrar tantos outros carnavais realizados pela mainha e pelo painho e reafirmar o nosso compromisso com o fortalecimento da cultura de Santana do Ipanema".

Fonte: Prefeitura de Santana do Ipanema

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL