PREFEITURA SANTANA

Com parceria da Secult, Penedo Moto Fest 2024 recebe 1ª etapa do IV Festival do Rock

Com apresentações marcadas entre os dias 22 e 23 de março, o evento promete agitar o cenário cultural da cidade

Por Ryan Charles / Ascom Secult e Assessoria Penedo em 23/02/2024 às 14:40:39
Alexandre Teixeira - Ascom Secult

Alexandre Teixeira - Ascom Secult

A 12ª edição do Penedo Moto Fest, realizado pelo Moto Clube Falcões do Baixo São Francisco e Prefeitura de Penedo, está chegando. Este ano, em parceria com o Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult), a tradicional festa irá receber a primeira etapa do IV Festival de Rock de Alagoas.

O evento contará com shows de artistas locais e artistas selecionados pelo edital de rock lançado em 2023 pela Secult. Além disso, a Prefeitura Municipal trará o show do ícone do RockBR, o cantor Paulo Ricardo.

A secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas, ressaltou a importância do evento para o panorama musical alagoano. "Esse tipo de evento não apenas proporciona uma plataforma essencial para a expressão artística, mas também contribuem para elevar o reconhecimento e a valorização do talento que temos em nossa terra", disse.

Com apresentações marcadas entre os dias 22 e 23 de março, o evento é gratuito e será realizado no estacionamento da Prainha de Penedo.

O Festival de Rock de Alagoas é promovido pelo Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult), com o objetivo de estimular e fortalecer o cenário artístico e cultural do segmento rock no estado. Os artistas que integram esta mostra são selecionados através de edital.

Programação completa

22 de março

20h - Suzy Mariana

21h30 - Andrey Vieira

23h - Thiago Godoi

00h30 - Ferrovia Aérea

02h - Mopho

23 de março

19h - Bruno Hitan

20h30 - Sérgio Zares e banda

22h - Wado

23h - Paulo Ricardo

02h - Dudu Moral

Fonte: Agência Alagoas

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL