PREFEITURA SANTANA

5Âș Batalhão prende duas mulheres envolvidas com trĂĄfico de drogas no Benedito Bentes

Com elas foram encontrados 21 gramas de cocaĂ­na, 10 gramas de maconha, duas caixas com seda, 11 comprimidos e vĂĄrias embalagens para acondicionamento de ilĂ­citos

Por Ascom PM em 01/03/2024 às 14:41:54
Ascom PC

Ascom PC

Policiais militares pertencentes à Base ComunitĂĄria do Conjunto Selma Bandeira apreenderam, na tarde dessa quinta-feira (29), drogas com duas mulheres no Conjunto Aprígio Vilela, no bairro do Benedito Bentes.

A guarnição realizava patrulhamento de rotina quando avistou trĂȘs mulheres em atitude suspeita, que ao perceberem a presença policial tentaram fugir, mas foram alcançadas pela equipe.

Na bolsa de duas delas, a PM encontrou 21 gramas de cocaína, 10 gramas de maconha, duas caixas com seda, 11 comprimidos, vĂĄrias embalagens para acondicionamento de droga, a quantia de R$ 161,25 e um equipamento utilizado para triturar maconha.

As envolvidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos de rotina nos casos de trĂĄfico de drogas.

Veículo recuperado no interior

Ainda durante o serviço dessa quinta-feira, policiais do 7Âș Batalhão recuperaram uma motocicleta com queixa de roubo em um sítio do município de Olivença, após receber a informação de que o veículo estaria abandonado no local hĂĄ alguns dias.

Após consulta da placa no sistema, foi confirmado que o veículo havia sido roubado no último dia 17 de fevereiro. A motocicleta de placa MUK-2257 foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera para os procedimentos de registro da ocorrĂȘncia e em seguida devolução ao proprietĂĄrio.

Fonte: AgĂȘncia Alagoas

Comunicar erro

ComentĂĄrios

DETRAN AL