PREFEITURA SANTANA

PM prende homem suspeito de estupro de vulnerĂĄvel em União dos Palmares

Conselho Tutelar acompanhou o caso e as crianças foram levadas para Maceió para o atendimento especializado

Por Ascom / PMAL em 11/03/2024 às 16:42:28
Cortesia

Cortesia

O 2° Batalhão de Polícia Militar prendeu um suspeito de estupro de vulnerĂĄvel na noite do último domingo (10), em União dos Palmares. A guarnição foi acionada para ir ao Hospital Regional da Mata, e no local, quatro crianças, com idades entre 10 e 12 anos, estavam sendo atendidas e a suspeita era que elas haviam sido vítimas de violĂȘncia sexual.

Ao chegar no local, os militares tiveram acesso ao relatório médico que informava que as crianças teriam passado a noite do sĂĄbado (09) na casa de um homem que os atraíam com comida e dinheiro, e que na mesma noite o suspeito teria dopado os meninos.

De acordo com o relato dos menores, o suspeito fechou a porta do quarto com uma cama escorada que impedia que eles saíssem, e e abusou das crianças. Elas avisaram ao médico que não foi a primeira vez que o fato aconteceu, e que após a ingestão do alimento, também sentiram grande sonolĂȘncia, adormeceram e, apenas ao amanhecer, foram para casa.

As crianças chegaram em suas casas tontas e com dor de cabeça, e por isso foram levadas ao hospital.

Diante dos relatos, a guarnição foi à residĂȘncia do suspeito e o conduziu, junto às demais partes, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici, onde o homem permaneceu preso sob custódia da Polícia JudiciĂĄria.

O Conselho Tutelar também acompanhou o caso e as crianças foram levadas para Maceió para o atendimento especializado.

Fonte: AgĂȘncia Alagoas

Comunicar erro

ComentĂĄrios

DETRAN AL