PREFEITURA SANTANA

Samara Felippo diz que levou golpe de estrela de basquete quando eram casados; Leandrinho desmente

Atriz afirma que desembolsou dinheiro para compra de imóvel que foi colocado no nome do irmão de Leandrinho; confira versão do ex-jogador

Por Jovem Pan em 20/03/2024 às 18:39:24
Reprodução/Instagram/@sfelippo

Reprodução/Instagram/@sfelippo

A atriz Samara Felippo recorreu às redes sociais para denunciar seu ex-marido, o ex-jogador de basquete Leandrinho, campeão da NBA com o Golden State Warriors. Ele busca recuperar o dinheiro da venda de um imóvel adquirido pelo casal há dez anos, quando ainda eram casados. Samara relata que, em 2008, comprou um imóvel em um bairro de luxo na zona oeste do Rio junto com o atleta. Ela usou o dinheiro da venda de um apartamento em seu nome como entrada para a compra. Anos depois, descobriu que o imóvel estava registrado no nome do irmão do jogador. Quando os dois se separaram, em 2013, ela não teve direito ao imóvel. Apesar dos processos legais, nada foi resolvido, e a casa foi vendida sem que ela recebesse qualquer compensação. "É evidente que ele me deve há dez anos um patrimônio que é meu por direito", desabafou a atriz, criticando também a morosidade da Justiça.

A denúncia de Samara Felippo gerou uma onda de solidariedade entre diversas personalidades, especialmente mulheres, que manifestaram apoio à atriz e condenação à situação que ela enfrenta. Personalidades como Ludmila Dayer, Titi Müller, Negra Li, Regiane Alves, Nathalia Dill, Camila Pitanga e Ana Paula Renault manifestaram seu apoio à busca da atriz por justiça. O vídeo de sua denúncia também foi altamente compartilhado nas redes sociais, destacando os desafios enfrentados por mulheres em situações semelhantes.

Lado de Leandrinho

Também por meio das redes sociais, o jogador Leandrinho se manifestou sobre o caso, e disse se tratar de uma narrativa que não corresponde com a realidade, e que Samara apenas usa a internet como seu próprio Tribunal. "Durante estes anos de processo, esqueceu a Sra. Samara de mencionar em sua postagem ter recebido dois imóveis de minha propriedade na cidade de São Paulo, imóveis esses que se aproximam e até ultrapassam os valores do apartamento de sua propriedade vendido por ela a época, ou seja, não procede à alegação de que nunca recebeu nenhuma compensação", diz em um trecho do comunicado.

O jogador também expõe que há um processo judicial que tramita em segrego de justiça e por esta razão ele fica impedido de expor todos os detalhes. "Esclareço que quando estávamos juntos foi realizada a compra de um imóvel, cujos recursos de minha parte goram superiores", disse. "Quando decidimos terminar nosso relacionamento, foi realizado judicialmente um acordo financeiro cujo pagamento ficou condicionado a venda da casa", revelou Leandrinho, que também reforçou que quando se separara, Samara utilizou o apartamento por dois anos até que o imóvel fosse vendido e, durante esse tempo, ele suportou "toda as despesas mensais", complementa. O jogador também diz que seu advogado fizeram diversas propostas de acordo para encerramento do processo, mas que todas foram negadas por Samara.


Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL