PREFEITURA SANTANA

Operação da PolĂ­cia Civil prende 34 pessoas e apreende dois menores em Alagoas

Operação faz parte das diretrizes da Secretaria de Segurança PĂșblica de garantir o cumprimento das decisões judiciais

Por Emanuele Lopes / Ascom PC/AL em 21/03/2024 às 17:37:07
Ascom PC/AL

Ascom PC/AL

A Polícia Civil de Alagoas realizou, nesta quinta-feira (21), uma grande operação de combate ao crime em Maceió e no interior do estado. Sob a coordenação do delegado-geral Adjunto, Eduardo Mero, a ação contou com a participação de mais de 200 policiais, visando prender suspeitos envolvidos em diversos crimes, incluindo homicídio, trĂĄfico de drogas, estupro de vulnerĂĄvel, violĂȘncia doméstica, roubo, furto e maus tratos de idosos.

Até o momento foram realizadas 34 prisões, sendo 32 em cumprimento de mandados de prisão, duas prisões em flagrante e também foram apreendidos dois menores. Também foram cumpridos 29 mandados de busca e apreensão.

A operação foi determinada pelo delegado-geral, Gustavo Xavier, e estĂĄ sendo comandada pelo delegado-geral adjunto, Eduardo Mero, e faz parte das diretrizes da Secretaria de Segurança Pública, e a Polícia Civil vem desenvolvendo esse trabalho hĂĄ meses.

A ação mobilizou unidades policiais coordenadas pelas Diretorias de Polícia das Regiões 1, 2, 3 e 4, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e contou com o apoio da Polícia Militar e Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP).


Fonte: AgĂȘncia Alagoas

Comunicar erro

ComentĂĄrios

DETRAN AL