PREFEITURA SANTANA

PM apreende drogas e simulacros de armas durante ação integrada em Viçosa

Operação Impacto tinha o objetivo de desarticular uma organização criminosa na cidade do Vale do ParaĂ­ba

Por Ascom / PMAL em 21/03/2024 às 17:42:51
Ascom PMAL

Ascom PMAL

Uma operação desencadeada pelas forças de segurança de Alagoas resultou na apreensão de seis simulacros e mais de meio quilo de maconha em uma residĂȘncia na cidade de Viçosa. A ação aconteceu no início da manhã desta quinta (21). Intitulada de "Operação Impacto", a força-tarefa cumpriu mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ÂȘ Vara da Capital.

Além de endereços na cidade do Vale do Paraíba, residĂȘncias em Maceió também foram alvos da operação, que terminou com dois indivíduos presos. A medida visou desarticular uma organização criminosa que atuava na cidade de Viçosa. Dois indivíduos foram presos.

Do total de simulacros apreendidos, quatro eram de pistolas e dois de revólveres. A Operação também apreendeu balanças de precisão, uma espingarda artesanal e quatro celulares. O material e os suspeitos foram conduzidos à Polícia Civil para a realização dos procedimentos.

Outras ocorrĂȘncias

Militares do 2Âș Batalhão prenderam um homem suspeito de esfaquear um amigo na cidade de Ibateguara. De acordo com o relato de testemunhas, os rapazes estavam bebendo, quando houve um desentendimento entre eles. Neste momento, o autor agrediu a vítima a golpes de arma branca. O suspeito do crime foi encontrado após buscas realizadas pelas guarnições e encaminhado à Polícia Civil, onde ficou detido.

Mais de 40 veículos foram fiscalizados durante uma ação conjunta entre militares da Companhia FazendĂĄria e auditores da Sefaz, nesta quarta (20), na cidade de Ouro Branco. Seis desses automóveis foram flagrados com irregularidades nas cargas, que foram liberadas após o pagamento de multa e a devida regularização.

Uma moto com queixa de roubo foi recuperada após ação de militares da 5ÂȘ Companhia nesta quarta (20), no bairro Santa Lúcia, parte alta de Maceió. O veículo estava abandonado em um terreno baldio e foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos para a realização dos procedimentos.

Fonte: AgĂȘncia Alagoas

Comunicar erro

ComentĂĄrios

DETRAN AL