PREFEITURA SANTANA

Governador anuncia Arco Cirúrgico para o Hospital Regional de Santana do Ipanema

O encontro aconteceu nesta quarta-feira (20), no Palácio República dos Palmares, em Maceió

Por Assessoria em 21/03/2024 às 18:12:21
Divulgação

Divulgação

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, participou de uma reunião com o governador de Alagoas, Paulo Dantas, para tratar das demandas do povo santanense. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (20), no Palácio República dos Palmares, em Maceió.

Durante a reunião, o governador anunciou que por meio da Secretaria do Estado da Saúde, irá equipar o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM) com um arco cirúrgico. É um importante investimento na área da saúde e de extrema importância para execução das cirurgias ortopédicas.

Paulo Dantas reiterou o compromisso de trabalhar junto da prefeita para melhorar a vida do povo e afirmou que Santana é uma cidade polo e merece atenção especial do Governo de Alagoas.

Christiane Bulhões agradeceu o apoio do Governo do Estado e falou que o Arco Cirúrgico vai beneficiar os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), possibilitando ao Hospital Regional atender e realizar com propriedade os procedimentos ortopédicos, evitando que os santanenses se desloquem para outros municípios. "Estamos trabalhando para levar cada vez mais benefícios a nossa população, pois sabemos que na saúde tudo é prioridade", disse a prefeita.

O secretário de Estado da Saúde, Gustavo Pontes de Miranda, já está trabalhando para que a Sesau providencie os equipamentos para equipar o arco cirúrgico. A previsão é que nesses 40 dias, o Governo do Estado possa entregar o equipamento ao povo de Santana.

Fonte: Prefeitura de Santana do Ipanema

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL