PREFEITURA SANTANA

PM apreende arma de fogo, mais de 40 munições e drogas em Maceió

PM apreende arma de fogo, mais de 40 munições e drogas em Maceió

Por Ascom PM em 15/04/2024 às 13:52:25
Cortesia

Cortesia

Ações da Polícia Militar de Alagoas resultaram na apreensão de 1,6 quilos de drogas, uma arma de fogo e 42 munições. As ocorrĂȘncias foram registradas no domingo (14), em Maceió.

No bairro Cidade UniversitĂĄria, guarnições do Batalhão de Polícia Militar de Rotam estavam em patrulhamento pelo Residencial Maceió 1, quando se depararam com um homem em atitude suspeita, que tentou fugir ao perceber a presença policial. Ele foi abordado e com o homem foi encontrado uma certa quantidade de droga. Os militares foram até a residĂȘncia do suspeito, onde encontraram vĂĄrias sacolas contendo mais drogas embaladas em pequenos sacos plĂĄsticos para a revenda. No total, a ação resultou na apreensão de 1,5 quilos de maconha. O suspeito, de 24 anos, foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Em Ipioca, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi averiguar uma denúncia sobre trĂĄfico de drogas na região. Chegando próximo a um campo de futebol, os militares iniciaram as buscas na localidade, quando se depararam com um suspeito que sacou uma arma contra a guarnição e em seguida tentou fugir. Os policiais conseguiram capturĂĄ-lo em sua residĂȘncia. No local foram apreendidos um revólver calibre 38, 24 munições calibre 38, 18 munições calibre 12, 20 gramas de cocaína, 20 gramas de maconha e seis pedras de crack. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: AgĂȘncia Alagoas

Comunicar erro

ComentĂĄrios

DETRAN AL