PREFEITURA SANTANA

PM prende garotas de programa após furtarem loja em Ouro Branco

Envolvidas informaram a polícia que são de Santana do Ipanema; furto ocorreu no centro da cidade sertaneja

Por André Henrique em 24/07/2021 às 20:51:26
Foto: Cortesia

Foto: Cortesia

Policiais militares da Força Tarefa (FT) prenderam na tarde desta sexta-feira (23), três mulheres e um homem acusados de furtarem uma loja, na Rua Sebastião Vieira da Rocha, no centro da cidade de Ouro Branco, no Sertão de Alagoas.

Segundo informações apuradas pelo Conexão Notícias, os policiais foram acionados via Copom para verificar um possível assalto em uma casa comercial, em que os possíveis autores portavam arma de fogo e que haviam se evadido em um gol vermelho.

Ainda segundo informações, durante o trajeto, a guarnição se deparou com o referido veículo, momento em que iniciou um acompanhamento ao mesmo. Os militares deram ordem de parada, porém não foi obedecido. Assim, o comandante da guarnição efetuou alguns disparos para poder interceptar o veículo. Logo depois, os integrantes foram rendidos e foi feita a busca pessoal no automóvel, não sendo encontrado nenhuma arma de fogo.

Ao serem interrogados, os suspeitos afirmaram que estiveram no local do fato, porém, não tinham envolvimento no ilícito ocorrido. Todos os envolvidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para que a vítima pudesse fazer o reconhecimento das pessoas e dos objetos que haviam sido subtraídos do seu estabelecimento.

Logo após a constatação de que se tratava dos possíveis autores e que se tratava dos possíveis suspeitos e que os objetos pertenciam à loja da vítima, todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o auto de flagrante.

Material apreendido

Uma maletinha porta acessórios, um pacote de lenço demaquilante, dois relógios de pulso, um óculos, produtos de maquiagem, três batons e um colar, além de um veículo Volkswagen Gol vermelho, de placa: MUV-0803


Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL