Logo

PM prende garotas de programa após furtarem loja em Ouro Branco

Envolvidas informaram a polícia que são de Santana do Ipanema; furto ocorreu no centro da cidade sertaneja

Por André Henrique em 24/07/2021 às 20:51:26

Foto: Cortesia

Policiais militares da Força Tarefa (FT) prenderam na tarde desta sexta-feira (23), três mulheres e um homem acusados de furtarem uma loja, na Rua Sebastião Vieira da Rocha, no centro da cidade de Ouro Branco, no Sertão de Alagoas.

Segundo informa√ß√Ķes apuradas pelo Conex√£o Not√≠cias, os policiais foram acionados via Copom para verificar um poss√≠vel assalto em uma casa comercial, em que os poss√≠veis autores portavam arma de fogo e que haviam se evadido em um gol vermelho.

Ainda segundo informa√ß√Ķes, durante o trajeto, a guarni√ß√£o se deparou com o referido ve√≠culo, momento em que iniciou um acompanhamento ao mesmo. Os militares deram ordem de parada, porém n√£o foi obedecido. Assim, o comandante da guarni√ß√£o efetuou alguns disparos para poder interceptar o ve√≠culo. Logo depois, os integrantes foram rendidos e foi feita a busca pessoal no automóvel, n√£o sendo encontrado nenhuma arma de fogo.

Ao serem interrogados, os suspeitos afirmaram que estiveram no local do fato, porém, n√£o tinham envolvimento no il√≠cito ocorrido. Todos os envolvidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Seguran√ßa P√ļblica (CISP) para que a v√≠tima pudesse fazer o reconhecimento das pessoas e dos objetos que haviam sido subtra√≠dos do seu estabelecimento.

Logo após a constata√ß√£o de que se tratava dos poss√≠veis autores e que se tratava dos poss√≠veis suspeitos e que os objetos pertenciam à loja da v√≠tima, todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o auto de flagrante.

Material apreendido

Uma maletinha porta acessórios, um pacote de len√ßo demaquilante, dois relógios de pulso, um óculos, produtos de maquiagem, tr√™s batons e um colar, além de um ve√≠culo Volkswagen Gol vermelho, de placa: MUV-0803


Comunicar erro
EQUATORIAL ENERGIA ALAGOAS