PREFEITURA SANTANA

Capotamento de veículo deixa ao menos 5 pessoas feridas em Santana do Ipanema

Sinistro aconteceu nas proximidades do Povoado São Félix, na zona rural do município sertanejo

Por André Henrique em 22/09/2021 às 13:09:43
Foto: Cortesia

Foto: Cortesia

O capotamento de um veículo foi registrado na manhã desta quarta-feira (22) em uma estrada vicinal que liga ao Povoado São Félix, na zona rural de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

Segundo informações apuradas pelo Conexão Notícias, o acidente teria sido provocado após um dos pneus do automóvel estourar, o que ocasionou o capotamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Alagoas, cinco vítimas foram atendidas pelos socorristas do 9° Grupamento, sendo um idoso de 70 anos, que seria o condutor do veículo, além de outras três mulheres, de 25, 27 e 14 anos, respectivamente.

Ainda segundo informações, no automóvel também estava uma criança de 1 ano e 3 meses. Vale ressaltar, que a mulher de 27 anos que não teve o seu nome revelado, era gestante.

Todos os feridos foram socorridos por guarnições do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, de Santana do Ipanema.

Nossa redação conseguiu obter informações sobre o estado de saúde das vítimas, onde fomos informados através da assessoria de comunicação da unidade hospitalar, que ninguém se feriu com gravidade e todos que deram entrada no hospital, estavam estáveis.

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL