PREFEITURA SANTANA

Jovem morre em colisão envolvendo carro e moto na BR-316, em Dois Riachos

Vítima foi socorrida ainda com vida para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Por André Henrique em 23/10/2021 às 10:19:02
Foto: Reprodução Redes Sociais

Foto: Reprodução Redes Sociais

Uma colisão frontal envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa morta nas primeiras horas na madrugada deste sábado (23), em um trecho da BR-316, na cidade de Dois Riachos, no Sertão de Alagoas. A vítima que veio a óbito foi identificada como Jheivison Xavier, de 20 anos.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Conexão Notícias, o sinistro aconteceu no Km 101,4. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, os veículos envolvidos na ocorrência foram um Ford Focus Ti At, placa de Cacimbinhas e uma Honda POP 100, placa de Dois Riachos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o jovem, que sofreu várias fraturas nos quatro membros e no rosto. Durante o transporte para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, o mesmo teve uma parada cardiorrespiratória a qual foi respondida pelos socorristas do 9° Grupamento com o procedimento de ressuscitação cardiopulmonar até a chagada na unidade médica, mas ao chegar a vítima já se encontrava em óbito.

Os socorristas informaram também, que o condutor do carro não necessitou de atendimento médico. Já a PRF informou que ao chegar no local da colisão o mesmo não se encontrava mais, havia se evadido do local da cena.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo de Jheivison Xavier. O caso deverá ser investigado pelo delegado Diego Nunes, da Delegacia Distrital de Dois Riachos.

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL