PREFEITURA SANTANA

Município de Campo Grande é contemplado com mutirão de serviços do projeto E+ Comunidade da Equatorial

Os clientes poderão trocar lâmpadas de Led, se cadastrar na Tarifa Social e negociar débitos

Por Redação em 03/08/2022 às 15:33:45

A Equatorial Alagoas começou nesta terça-feira (02), um mutirão de serviços no município de Campo Grande. Os clientes podem trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por outras de Led, se inscreverem na Tarifa Social e fazer negociação de débitos. Para ter acesso a qualquer um dos serviços, só é preciso apresentar RG e CPF do titular da conta contrato e a última conta de energia.

A ação, que integra o programa E+ Comunidade e busca levar os serviços ofertados pela Distribuidora para mais perto da população, será realizada até a próxima quinta-feira (04), das 9h às 16h, na Praça Santa Luzia, localizada na Rua Vereador José Pinheiro Viana.

Outros serviços também estão disponíveis aos clientes, como é o caso do cadastro na promoção "Energia em Dia" que premia, por meio de sorteios, clientes que estão com a conta de energia em dia. Os adimplentes podem receber prêmios que somam R$ 141 mil em todo o período da campanha, que será encerrada em dezembro desse ano.

A Distribuidora também vai realizar serviços operacionais para manutenção da rede elétrica e melhoria da qualidade da energia. O trabalho envolve poda de árvores para eliminar vegetações que estão em contato com a fiação e que podem ocasionar danos à rede elétrica, além de reparos em postes e substituição de componentes da rede elétrica.

A gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Alagoas, Luciana Carmo, explica que as ações são importantes para aproximar os clientes dos serviços ofertados pela Distribuidora e melhorar o fornecimento de energia para o município.

"Essa ação da Equatorial está sendo realizada em vários municípios do estado, com o objetivo de chegar mais perto do cliente e ofertar os serviços de forma cômoda, em que ele possa encontrar tudo em um só local. O cadastro na Tarifa Social, por exemplo, é uma forma das famílias terem um desconto de até 65% na conta de luz, o que gera uma grande economia no fim do mês. Assim como o serviço de negociação de débitos, que ajuda o cliente a negociar suas dívidas, de acordo com sua capacidade de pagamento", destaca a gerente.

Serviço:

Data: 02/08 a 04/08

Horário: 9h às 16h

Local: Praça Santa Luzia, localizada na Rua Vereador José Pinheiro Viana.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas


Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL