PREFEITURA SANTANA

Instituto de Tecnologia entrega site do Alagoas sem Fome, o maior programa de combate à fome já visto no estado

Portal tem uma aba que convida instituições a se unirem ao programa através de doações

Por Ascom Itec em 13/12/2023 às 17:07:56
Cortesia Agência Alagoas

Cortesia Agência Alagoas

O Instituto de Tecnologia em Informática e Informação (ITEC) entregou nesta quarta (13) ao Governo o site http://alagoassemfome.al.gov.br/ , com informações sobre o programa Alagoas sem Fome, a maior iniciativa digital de combate à fome de Alagoas.

O site possui abas com informações sobre o compromisso do Governo do Estado em fornecer refeições acessíveis e nutritivas a quem mais necessita, e a aba "doações", que convida instituições a se unirem ao programa, entre outras informações importantes sobre a iniciativa.

A construção do site foi liderada pelos profissionais do Itec: o gerente de Programa, Kleiton Jatobá; o gerente de Projeto, Genilson da Silva; os desenvolvedores Marianna Cavalcante e Leonel Casado, além da designer Letícia Santana.

"A construção do site do programa Alagoas sem Fome é de extrema importância, porque permite fornecer informações acessíveis e atualizadas sobre a iniciativa, facilitando o acesso das pessoas que precisam de assistência alimentar. Além disso, o site também serve como uma plataforma para divulgar o programa, atrair doações e engajar instituições e indivíduos na causa da erradicação da fome em Alagoas", disse o diretor de Serviços de Desenvolvimento de Sistemas Corporativos, Luís Burgos.

Fonte: Agência Alagoas

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL