PREFEITURA SANTANA

PM prende adolescente por violência doméstica contra a própria mãe em São José da Tapera

Suspeito foi conduzido juntamente com a vítima, a sua mãe para a delegacia de Polícia de Santana do Ipanema

Por André Henrique em 16/02/2021 às 19:27:23
Foto: André Henrique

Foto: André Henrique

Um menor de idade foi detido na manhã desta terça-feira (16) por violência doméstica praticado contra a própria mãe, no município de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. Os policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) estariam fazendo patrulhamento pelas ruas do município, quando foram alertados pelo Copom para se deslocarem para a Rua Guarani, onde, possivelmente havia ocorrido uma violência doméstica.

Ainda segundo informações, os militares ao chegarem no local indicado, teriam encontrado a vítima, onde ela relatou que seu filho estava muito agressivo, inclusive partiu para cima dela e os dois entraram em luta corporal. Nesse momento os policiais tentaram conversar com o seu filho, sendo que o mesmo estava muito transtornado, agressivo e falava que "iria beber sangue de gente ainda hoje".

Os policiais tentaram de todas formas conversar com o suspeito, mas sem êxito e tiveram que usar a força para conter a agressividade do menor e conduzi-lo junto a vítima, a sua mãe para a delegacia regional de polícia de Santana do Ipanema, onde foram realizados os procedimentos necessários.

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL