PREFEITURA SANTANA

Acidente envolvendo quatro veículos deixa dois mortos e vários feridos em Inhapi

Sinistro aconteceu em trecho da BR-423, próximo do Sítio Jurema; vítimas não tiveram nomes divulgados

Por Jota Silva e Antonio C Melo - Correio Notícias em 10/06/2021 às 14:31:00
Foto: Redes Sociais

Foto: Redes Sociais

Um acidente envolvendo quatro veículos resultou na morte de duas pessoas e deixou outras oito feridas, na manhã desta quinta-feira (10), em um trecho da BR-423, no Sítio Jurema, em Inhapi. As vítimas não tiveram os nomes divulgados.

Os veículos envolvidos são uma carreta, de cor vermelha e placas não informadas; uma caminhonete S10 LT DD4A, de cor branca e placa OXN – 3410/Santana do Ipanema - AL; um Renault Duster INT16 CVT, de cor prata e placa QWH – 1H41/Maceió – AL; e uma Shineray 50cc, de cor vermelha e placa não informada.

Não há informações sobre como aconteceu o acidente.

Conforme a assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL), cinco das vítimas estavam na caminhonete S-10 e são de Santana do Ipanema. Duas delas morreram e ficaram presas às ferragens. Elas seguiam para o município de Delmiro Gouveia.

Os sobreviventes foram socorridos por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que os encaminharam para o Hospital Regional de Santana do Ipanema. O estado de saúde de alguns é considerado grave.

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL