PREFEITURA SANTANA

Adolescente vítima de sequestro é encontrada próximo a Usina Porto Rico, em Campo Alegre

A adolescente foi levada por criminosos na manhã desta quarta-feira (16)

Por 7 Segundos em 17/06/2021 às 09:22:39
Adolescente resgatada junto com os policiais - Foto: Assessoria

Adolescente resgatada junto com os policiais - Foto: Assessoria

A adolescente de 14 anos, Mariana Santos da Silva Farias que foi sequestrada por criminosos na manhã desta quarta-feira (16), foi encontrada no final da noite de hoje, próximo a Usina Porto Rico, em Campo Alegre. A informação foi confirmada pelos pais da menina.

A adolescente foi levada por criminosos que invadiram a residência de sua família, no bairro Verdes Campos, na cidade de Arapiraca, no momento em que a família chegada em casa, após apanhá-la na escola.

Ainda durante a tarde de hoje foram realizadas buscas na região. Os sequestradores deixaram menina na AL-220, próximo Usina Porto Rico, de acordo com as primeiras informações a adolescente está aparentemente bem e sem ferimentos. A menina realizou uma chamada de vídeo com os pais, que já estão a caminho de Campo Alegre para buscá-la.

O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, confirmou nas redes sociais a morte de três criminosos durante uma troca de tiros com a polícia e a prisão de outros dois envolvidos.

"Sequestro esclarecido! Mariana foi resgatada com vida. Na troca de tiros 3 meliantes foram mortos e 2 presos. Parabéns as equipes que participaram da ação. Deus abençoe todos!", escreveu o secretário.

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL