PREFEITURA SANTANA

Grave acidente envolvendo carro e moto deixa uma pessoa morta na AL-125, em Olivença

Com o impacto motociclista morreu na hora; veículo pegou fogo e chamas foram debeladas pelo Corpo de Bombeiros

Por Redação CN em 03/10/2021 às 21:26:53
Foto: Redes Sociais

Foto: Redes Sociais

Um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa morta na noite deste domingo (03) na AL-125, na cidade de Olivença, Sertão alagoano. A colisão ocorreu nas proximidades da residência do ex-prefeito do município, Veio Duca.

De acordo com às primeiras informações, o condutor da moto identificado como Josimar de Jesus Santos, foi arremessado por mais de três metros. Cinco pessoas estariam dentro do automóvel, quatro adultos e uma criança, ambas conseguiram sair rapidamente antes de o carro incendiar.

Nossa redação recebeu imagens do local do sinistro e da para ver a dimensão da colisão, ambos os veículos ficaram completamente destruídos. O Corpo de Bombeiros de Alagoas foi acionado para o local, onde os socorristas do 9° Grupamento de Santana do Ipanema debelaram o fogo do carro.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Olivença foi acionada para isolar o local da cena, até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para recolher o corpo do motociclista.





Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL